O MELHOR JOGO DE 2017!!!

Em 2017 foi realizado mais uma edição do The Game Awards, uma cerimônia de premiação aos jogos lançados no mesmo ano do evento.


Realizado 07 de Dezembro na Microsoft Theather em Los Angeles, EUA, o mesmo celebrou a escolha dos melhores games em 29 categorias, porém, a premiação principal foi disputado entre Horizon Zero Dawn, Persona 5, Super Mário Odyssey, PlayerUnknow's Battlegrounds (PUBG) e The Legend of Zelda: The Breath of the Wild.


Mesmo entre jogos que se destacaram por seu modo multiplayer, história, aventura, adrenalina, renovação de franquia e outros, o prêmio mais importante da noite ficou com o ZELDA: BOTW, que também se destacou em outras duas categorias: melhor jogo de aventura e melhor direção de jogo. O game foi lançado em Março de 2017 e está disponível para Nintendo WiiU e Nintendo Switch.


Seu destaque devido a uma qualidade imensa que a Nintendo conseguiu inserir no game, tirando a questão do "somente AAA" da reta para muitos elogios, mas, inserindo uma física muito mais realista, um mundo aberto gigante em interação com o personagem principal, história e npcs que podem fazer que a aventura seja estendida a muitas e muitas horas de gameplay, sem perceber o tempo passar.



Neste título, você continua com o herói principal, Link (sim, esse é o nome dele), e o game faz questão de que você sinta e entenda as coisas com um grande nível de realidade junto as questões físicas aplicadas e aprimoradas.

A história deste título inicia com o despertar de um longo sono de 100 anos, sem roupas, armas e memórias. Não há gps com indicação do que fazer, onde ir ou com quem precisa falar, somente frases enigmáticas que parecem alucinações... Estando livre, leve e solto para ir por onde quiser e arcar com as consequências de suas escolhas.


Mesmo sem essas informações, direção e comida, a cada hora jogada, o game torna-se mais brilhante e incrível, sendo impossível não passar horas e horas jogando e desvendando Hyrule, afim de encontrar a princesa ZELDA.


O game conta com vários tipos de mortes que não podem te desanimar, pelo contrário, você precisa utilizar isso como combustível para voltar ao que te abateu e conseguir uma forma de derrotá-lo.


A sensação de descobertas a cada experiência que se tem com o jogo é única e algo que cada jogador vale a pena conferir!

Esta foi a primeira vez que a Nintendo ganha o prêmio de jogo do ano, no evento que é praticamente o Oscar dos videogames.

Iniciamos a série ao vivo no nosso canal do YouTube, através do CEMU no Linux. Para acompanhar, basta inscrever-se no canal www.youtube.com/MadruguedsBR.



Gostou? Compartilhe! Dúvidas, sugestões, correções, deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.