RISE OF THE TOMB RAIDER CHEGANDO PARA LINUX

Lançado entre 2015 e 2016 para Windows, Xbox-One, Xbox 360 e Playstation 4, Rise Of The Tomb Raider, jogo que compõe a nova trilogia das aventuras de Lara Croft, desde 2013, agora tem seu lançamento confirmado para Linux e MacOS.


RISE OF THE TOMB RAIDER é mais grande título chegando para Linux, aumentando ainda mais a lista de jogos "AAA" portado pela Feral Interactive para o sistema do pinguim.

Ainda sem uma data definida, mas, com previsão de vir para a primavera do hemisfério norte, esse game vem recheado de cenas incríveis que misturam ação, aventura e drama, com muito mais desafios para enfrentar além da versão lançada em 2013, ambiente melhorado onde até mesmo o clima influencia tanto nos personagens quanto nos animais à sua volta.


O game virá totalmente traduzido para Português do Brasil, semelhante ao anterior, inclusive a dublagem, porém, ainda não há informações sobre qual API ele será lançado, provavelmente Vulkan como o F1 2017. Mesmo se vier no OpenGL como a versão anterior da trilogia, será bem recebido pelo público gamer que gosta de bons jogos no pinguim e eliminando os comentários de que "no Linux não roda jogos".

Confira o trailer:



Gostou? Compartilhe! Dúvidas, sugestões, correções, deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.