SERÁ O FIM DO BALLISTIC OVERKIILL?
Então, logo perceberam que o jogo tinha real potencial de entregar algo inovador e para isso, trabalharam duro para desenvolverem algo completamente diferente dos demais jogos da época. Lembrando que jogos como: Overwatch, Titanfall ou Rainbow Six Siege ainda não existiam.
O maior intuito da Aquiris era o de conquistar jogadores que procuravam por um shooter de fácil jogabilidade e com gameplays simples. Para garantir que tudo isso acontecesse, escolheram o Facebook, como a principal plataforma do jogo.
Depois de um ano aproximadamente, por algumas questões tanto internas como externas, decidiram levar o jogo para uma plataforma mais hardcore como a Steam, o que resultou num gameplay muito mais complexo.
Conforme foi feita a mudança de plataforma do game, sentiram também a necessidade de mudar o nome da marca para Ballistic Overkill, o que acabou se tornando uma identidade mais adequada a esse novo foco com mecanismos mais hardcore.
Com o jogo na Steam, aumentaram rapidamente o número de jogadores superando as expectativas da desenvolvedora. Más, infelizmente dar suporte a um game como esse, que exige atualizações frequentes, não é uma tarefa fácil e muito menos barata, principalmente se tratando de um Studio independente como o Aquiris Game.
Então, tomaram a difícil decisão de encerrar o suporte oficial ao Ballistic Overkill. A partir do dia 31 de Janeiro de 2020, os servidores oficiais Ballistic Protocols e rankings online, serão encerrados. Os jogadores do game ainda vão conseguir jogar com seus amigos, através da Steam e dos servidores de comunidade.
A partir de agora, Ballistic Overkill vai custar um valor simbólico de €1.59 pelo jogo-base e o mesmo valor será cobrado por cada um dos DLCs disponíveis. Se você comprou o game a partir do dia 1 de novembro, poderá ter a devolução total do seu dinheiro, basta solicitar reembolso na Steam.
Fonte
Nenhum comentário: