Não foi fácil fazer com que Fortnite funcionasse desde em smartphones à Nintendo Switch e PCs Gamers. Ontem, em seu blog, a Epic Games anunciou um recurso chamado modo de desempenho, que permitirá que PCs mais antigos rodem melhor o jogo. A partir de hoje este recurso já está disponível. 


O novo modo "oferece ganhos de desempenho significativos ao trocar a qualidade visual para diminuir o uso de memória e aliviar a carga na CPU e GPU", escreve a empresa, o que significa que o jogo ficará com menor resolução de imagem, por isso, não queima seu hardware. (Os usuários que executam Fortnite em um hardware mais antigo verão um prompt sobre o modo quando inicializarem o jogo.) 


Fonte da imagem: Site fortnite.br.uptodown.com


A Epic também vem com um recurso que permite aos jogadores remover texturas de alta resolução da instalação do jogo, o que economiza bastante espaço de disco. A empresa afirma que os usuários que executam o novo modo verão um grande aumento nas taxas de quadros em máquinas mais antigas, em comparação com as configurações anteriores de baixo desempenho. 


Você também poderá usar o modo de desempenho em Battle Royale e Creative. E finalmente será possível rodar Fortnite em 720p a 60 quadros por segundo, mesmo naquele velho laptop para jogos que você ainda tem por aí. Não se livre dele! 

Fonte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.