Vazou o suposto Xiaomi Mi 11 Ultra hoje no canal do youtube: "Tech Buff PH", a versão que vazou não é nada mais e nada menos do que a mais poderosa da linha de smartphones da fabricante chinesa. Não podemos confirmar a veracidade do vazamento, mas ele parece bem convincente, pois na parte traseira do modelo mostrado há um número M2102K1G que corresponde a um dispositivo da Xiaomi que foi recentemente certificado pelo B.I.S da Índia e pelo banco de dados de dispositivos criptográficos da União Européia.


Kacskrz, um confiável informante, confirmou que o flagship da Xiaomi que ainda está em fase de desenvolvimento denominado como ¨star¨, terá em seu modelo a terminação ¨K1¨.


Assim como seu antecessor o Xiaomi Mi 10 Ultra, provavelmente, o Mi 11 Ultra terá zoom de 120x. O fato do youtuber filipino mostrar o suposto Mi 11 Ultra em diversos ângulos, com a versão global da MIUI 12.5, dá mais crédito ainda a este vazamento. Abaixo, um resumo do que o canal "Tech Buff PH" mostrou em seu vídeo. 


Como mostrado no vídeo o Mi 11 Ultra terá duas versões uma preta e a outra branca, os dois possuem câmeras bastante saltadas do corpo dos dispositivos. A câmera traseira principal possui 50 MP e outros dois sensores com resolução de 48 megapixels, sendo um para a lente ultrawide e o outro para zoom. A câmera frontal de selfies é de 20 megapixels.


Um dos aspectos interessantes do provável Mi 11 Ultra é esta minúscula tela secundária na traseira do aparelho, não se sabe as especificações dessa tela, mas, parece ser possível abrir qualquer aplicativo do seu telefone.


O vídeo menciona que o Mi 11 Ultra tem tela OLED de 6,8 polegadas com resolução WQHD+ com taxa de atualização de 120 Hz e proteção Gorilla Glass Victus, certificação IP68 resistente a poeira e a água, bateria de 5000 mAh, alto-falantes Harman / Kardon, processador Snapdragon 888 da Qualcomm e opções de carregamento com fio e sem fio 67W e carregamento reverso de 10 W.


Impressionou muita gente o fato de o Mi 11 Ultra vazar assim tão cedo em um canal do Youtube, mas já que isso aconteceu, em breve surgirão novos vazamentos com mais detalhes. 


Fonte









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.