Confira os lançamentos mais aguardados deste mês:


Harvest Moon: One World (02/03)


Gráficos coloridos e clima de romance é o que os jogadores do Nintendo Switch estão desfrutando no jogo desde o início do mês. A Natsume adicionou um ar globalizado, permitindo não só que os jogadores crie sua própria fazenda, mas também explore diferentes biomas e regiões.


Cada local tem suas características próprias, desde pastos verdejantes, praias paradisíacas, montanhas nevadas e desertos e você pode ter suas fazendas onde quiser. Harvest Moon: One World foca na jogabilidade clássica, pra além do trabalho na terra e com os animais, mas também conta a história do desaparecimento da Deusa da Colheita.


Harvest Moon: One World é exclusivo para Nintendo Switch.


Dandy Ace (25/03)



Fonte da imagem: Site Steam 


Mágica e habilidades misturam-se no novo game da desenvolvedora brasileira Mad Mimic. As antigas disputas entre ilusionistas tomam forma de maneira lúdica, quando o personagem principal é preso em um espelho amaldiçoado por seu rival e, agora, precisa da ajuda das cartas encantadas para vencer seus desafios e ficar livre.


Ao longo das partidas, o jogador encontra poderes que podem ser combinados entre si, enquanto enfrenta inimigos de vários graus de dificuldade. O jogo está dublado em português, com direito às vozes dos criadores de conteúdo nacionais como o BRKsEDU, Patife, Maethe e LJoga, que interpreta o protagonista.


Preview | Novo jogo da Mad Mimic, Dandy Ace traz cores, poses e alto desafio.

Dandy Ace já tem demo disponível na Steam e chegará para PC, Switch, PS4 e Xbox One.


Balan Wonderworld (26/03)




Fonte da imagem: Site Square Enix


Os nomes Yuji Naka e Naoto Ohshima, por si só, são suficientes pra você dar atenção neste título. O diretor e o responsável pela arte de Balan Wonderworld, são os criadores do Sonic, um dos personagens mais consagrados do mundo dos games. Agora, eles trazem essa experiência a um jogo de plataforma 3D com ares musicais.


Desenvolvido pela Balan Company, fundada por Naka como uma subsidiária da Square Enix, o jogo se passa num mundo imaginário em que a roupa usada pelos personagens dão pra eles diferentes habilidades. Ao serem atacados, eles perdem tais poderes e a ideia é que o jogador colete os itens e venda para os inimigos ao longo das fases, progredindo neste mundo, liberando novos e conhecendo as histórias deste universo.


Balan Wonderworld chegará ao PC, PS4, Xbox One e Switch; os consoles de nova geração também terão versões.


It Takes Two (26/03)



Fonte da imagem: Site Mundo Drix



Em seu novo jogo à frente do Hazelight Studios, Josef Fares, deixa de lado o realismo e o clima saturno de A Way Out, para apostar em uma história de amor, reconciliação e descobrimento.


It Takes Two, conta a história de um casal à beira do divórcio, que são forçados a olhar para si mesmos, depois que a filha, no esforço de mantê-los juntos, acaba transformando-os em bonecos de argila e tecido. Então, eles lutam juntos para recuperarem a forma humana, enfrentam os desafios do porão e do jardim. E o mais complicado de tudo é eles se entenderem e recuperarem o antigo amor que um dia os uniu como família.


It Takes Two será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Monster Hunter Rise (26/03)




Fonte da imagem: Site IGN Southeast Asia


O retorno de uma das franquias mais bem-sucedidas da Capcom de forma exclusiva, para um console da Nintendo, reúne o melhor de dois mundos. De um lado, a experiência do sucesso com o recente World, que fez com que a marca se tornasse popular também deste lado do mundo e o outro lado é a tradição.


Monster Hunter Rise investe no mundo aberto e progressão livre do mais recente game, mas une isso a um foco nos cenários e na verticalidade, como visto em outros jogos da série. Com modo single player e online, o game deve fazer uma ponte com Stories 2: Wings of Ruin, que chegará no segundo semestre.


Monster Hunter Rise chegará em versão exclusiva para o Nintendo Switch.


Narita Boy (30/03)




Fonte da imagem: Site Steam


Imagine ser um guerreiro que acaba preso em um mundo digital cheio de referências à música eletrônica e aos títulos de um passado de jogos. A proposta que mistura uma trilha sonora bem selecionada e criada com toques de games de ação dos anos 1990 e gráficos pixelados compõe o novo game distribuído pela Team17.


Dos mesmos criadores de Neon Abyss e Overcooked, agora investem em Narita Boy, que carrega traços de Tron, Daft Punk e porque não, até mesmo dos velhos games de Star Wars para Super Nintendo. Desenvolvido pelo Studio Koba o game de aventura promete uma jogabilidade desafiadora  com ares e estilo retrô.


Narita Boy terá versões PC, PlayStation 4 e Xbox One.



Fonte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.