A ACTIVISION REDUZIU O TAMANHO DOS ARQUIVOS DO CALL OF DUTY!

A Activision finalmente está fazendo algo a respeito dos enormes tamanhos de arquivo dos jogos Call of Duty recentes. A empresa anunciou que tanto o Modern Warfare quanto o Warzone ocuparão menor espaço em seu HD, depois da nova atualização. A economia de espaço varia dependendo de qual plataforma o jogo está instalado e quais pacotes de conteúdo você têm. Os jogos terão pelo menos 30 GB se você tiver os dois jogos completos instalados, o que significa que você terá espaço suficiente para instalar outro jogo se quiser.


A atualização foi lançada no dia 30 de março. A Activision diz que a única atualização da segunda temporada do Reloaded será maior do que o normal (com até 57 GB para quem apenas joga Warzone). A boa notícia é que as atualizações futuras não devem ser tão grandes, mas você precisa cuidar dos limites de dados.


Segundo a postagem do blog, a economia de espaço vem das otimizações de arquivos e da “simplificação dos pacotes de conteúdo”. É importante notar que pacotes de conteúdo individuais podem ser removidos, eliminando os modos de jogo que você não joga. Por exemplo, você pode desinstalar o single player e o Special Ops se só abrir o Call of Duty para jogar com os amigos. A postagem do blog diz que alguns usuários terão que reinstalar os pacotes de conteúdo para obter as versões otimizadas, mas, a Activision não estava disponível para comentar sobre as circunstâncias que causariam isso.


A economia de espaço específica para cada plataforma está listada abaixo, mas para adicionar um contexto, vamos imaginar que você tenha Warzone e Modern Warfare instalados no seu PlayStation 4. Após a atualização, você terá liberado espaço suficiente para instalar The Witness ( 4,2 GB) e Ratchet & Clank (26,3 GB) - agora ambos gratuitos na PlayStation Store .



Fonte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.