ASUS: PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES!


Em comemoração ao Dia das Mães, a ASUS anuncia novos descontos em sua loja oficial, entre eles temos notebooks e smartphones, com descontos que variam entre 27% a 45%.

As ofertas são válidas até 4 de maio ou enquanto durarem os estoques.


Notebook ASUS VivoBook


O VivoBook 15 X513 tem bordas ultrafinas, é ergonômico, leve e compacto. Não é preciso se preocupar com a bateria, que pode durar até um dia inteiro (dependendo do uso). Equipado com tela NanoEdge Full HD de 15,6 polegadas, 11ª geração dos processadores Intel® CoreTM i5 e Intel® CoreTM i7, 8 MB de memória e placa de vídeo integrada INTEL Iris Xe.

Somente R$ 4.499,10 à vista. 


Notebook ASUS X515JF


Com armazenamento SSD, ele é mais rápido que o HD convencional, menor e mais leve, e não possui partes mecânicas extremamente sensíveis a impactos. A tela NanoEdge oferece uma área de tela mais ampla para uma experiência de visualização envolvente, seja para o trabalho ou lazer. Além disso, a tela FHD com amplo ângulo de visão tem revestimento antirreflexo para reduzir distrações indesejadas.

Somente R$ 3.509,10 à vista.


Há ainda ofertas para mães que buscam modernizar o seu negócio, presentear outras pessoas ou, de repente, ter dois produtos à sua disposição: na compra de um smartphone ASUS ROG Phone 5s preto juntamente com o notebook ASUS X515JA-EJ1792W cinza, o desconto chega a 45,2%;


Já ao adquirir o notebook ASUS VivoBook x513EA-EJ010W preto e o smartphone ASUS Rog Phone 5s preto, juntos, o desconto é de 45,9%;


Para mais ofertas e maiores informações, acesse: https://www.asus.com/br/.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.