Os fãs das missões Elusive Target de Hitman vão ficar felizes em saber que a primeira das missões será para o nível Hitman 3. A missão o incumbe de caçar “O Colecionador”, também conhecido como Kody Haynes, no mapa de Dartmoor do jogo. A missão está ativa até o dia 19 deste mês. Não é o primeiro Elusive Target que foi lançado desde que Hitman 3 lançou (havia uma missão definida no mapa Sapienza de Hitman 1 , por exemplo), mas é o primeiro disponível para um dos novos níveis do terceiro jogo.


Para quem não conhece Hitman ’s Elusive Targets, são algumas das missões mais divertidas que o jogo oferece. Desde a reinicialização do Hitman em 2016, o desenvolvedor Interactive tem adicionado regularmente novas missões, como eventos, com tempo limitado nos jogos. Você tem uma certa quantidade de dias para completar a missão e, uma vez que ela se foi, acabou. Você tem apenas uma chance - então os jogadores não podem confiar em suas táticas de tentativas e erros.

Fonte da imagem: Site Playtoo


Desta vez, Interactive merece elogios por aparecer com um personagem muito bizarro para você assassinar. Ele é um colecionador de arte, que se escondeu depois de desviar dinheiro do império de fast-food da família de sua esposa. E insiste em matar todos os antigos proprietários das obras de arte que coleciona. Se alguma vez um personagem fictício mereceu morrer, definitivamente é esse idiota.


O Colecionador se junta a uma série de alvos elusivos coloridos que educadamente solicitou que seus jogadores o assassinassem. Talvez o mais notável seja o fato de o primeiro alvo de Hitman 2 ser jogado por ninguém mais e ninguém menos que, Sean Bean . “O jogador pode me matar da maneira que quiser”, disse o famoso ator.


Depois de The Collector, o próximo Alvo Elusivo de Hitman será The Politician, que estará disponível no nível Hawke's Bay do Hitman 2 a partir do dia 23 de abril.




Fonte 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.