CONTROL DE GRAÇA NA EPIC GAMES!

Se você é um amante dos jogos AAA, com certeza já esteve de olho no Control, afim de comprar pra jogar no seu console ou PC, por isso, não perca mais tempo!


Corra e aproveite a promoção da Epic Games Store que está oferecendo o jogo Control gratuitamente, sim, o desconto de 100% do valor é temporário, o game pode ser encontrado na própria loja da Epic por R$ 113,99.


Jogo CONTROL disponível gratuitamente na Epic Games Store por tempo limitado


Recomendamos, mesmo que você não tenha o PC adequado para jogar, vale a pena garantir o mesmo na sua biblioteca, já pensando no upgrade futuro do seu setup.


BAIXE AGORA MESMO!


O JOGO!


CONTROL é um game de aventura de ação sobrenatural em terceira pessoa, onde você assume a pele da nova diretora de uma agência secreta de Nova York invadida por uma ameaça sobrenatural, lutando para recuperar o controle.


Jesse Faden, a nova diretora da agência secreta nova-iorquina


O game promete desafiar você a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos, ao mesmo tempo em que luta em um mundo intenso e imprevisível.


Control é a história de Jesse Faden e sua busca pessoal por respostas à medida em que ela se transforma na Diretora. O mundo de Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Departamento e descobre segredos e experimentos obscuros.



O jogo tem sido bem recomendado pelos críticos e tem exigido as seguintes configurações para funcionar:



E você já baixou o seu? Ainda não? Corra e aproveite!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.