E3: A PLAGUE TALE REQUIEM EM 2022!

Anunciado pelo canal oficial da Xbox em conferência da E3 2021, a nova saga continuação da série foi anunciado: A Plague Tale: Requiem!


Focado em gráficos da nova geração, o novo A Plague Tale: Requiem chegará ao Xbox Game Pass na data de lançamento e estará disponível para PC e consoles Xbox Series X e S em 2022.


Confira o trailer de anúncio abaixo:





O JOGO

Pra quem não conhece a série, A Plague Tale conta a história de dois irmãos Amicia e Hugo de Rune no período da Idade Média (da Peste Negra) e perseguição pela Inquisição. Ambos personagens vivem aventuras dramáticas, mesclando horror e suspense, enquanto são perseguidos pelos ratos famintos espalhando a peste bulbônica e devorando tudo o que encontram pela frente.


No jogo, Amicia é controlada pelo jogador em uma perspectiva de terceira pessoa, utilizando da furtividade para evitar encontros hostis, equipada com um fundíbulo para atirar pedras para quebrar cadeias da ponte levadiça ou atordoar os guardas por tempo suficiente para os ratos emboscá-los, ou até matá-los com um tiro na cabeça.


Confira a série de gameplay realizada no canal Madrugueds:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.